Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Neurônio crecheiro

“Mas eu queria só falar a importância da creche. A creche não é só porque a mãe precisa de trabalhar não, viu, gente? A creche não é por causa disso. Pode até ser um plus, pode ser um plus, esse, mas a creche é para a criança”. Dilma Rousseff, nesta quarta-feira, em Varginha, internada por […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 05h39 - Publicado em 8 ago 2013, 11h30

“Mas eu queria só falar a importância da creche. A creche não é só porque a mãe precisa de trabalhar não, viu, gente? A creche não é por causa disso. Pode até ser um plus, pode ser um plus, esse, mas a creche é para a criança”.

Dilma Rousseff, nesta quarta-feira, em Varginha, internada por Celso Arnaldo ao dar uma aula magna sobre Educação, decepcionando aqueles que, à falta das 6 mil creches infantis anunciadas na campanha, esperavam o anúncio de creches para adultos, onde as crianças deixariam seus pais antes de ir para a escola.

Publicidade