Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Nem sim nem não

“Os conflitos recentes na África do Norte e no Oriente Médio mostram que não há por que optar entre conformismo de um lado, violência intervencionista de outro. A realidade é mais complexa”. Dilma Rousseff, nesta quinta-feira, no discurso durante o almoço oferecido ao presidente da Alemanha, Christian Wulff, explicando em dilmês castiço que ordenou ao […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 12h04 - Publicado em 6 Maio 2011, 22h24

“Os conflitos recentes na África do Norte e no Oriente Médio mostram que não há por que optar entre conformismo de um lado, violência intervencionista de outro. A realidade é mais complexa”.

Dilma Rousseff, nesta quinta-feira, no discurso durante o almoço oferecido ao presidente da Alemanha, Christian Wulff, explicando em dilmês castiço que ordenou ao Itamaraty, com a habitual firmeza, que não elogie nem critique o que acontece no resto do mundo.

Publicidade