Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Miseráveis teimosos

“Um país só pode tirar 36 milhões de brasileiros da miséria com um programa como o Bolsa Família quando, além de ter sensibilidade para a dor dos mais pobres, possui também capacidade técnica, qualidade de gestão, honestidade moral e coragem política para realizar um feito dessa magnitude”. Dilma Rousseff, ao comunicar ao país que, embora […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 06h49 - Publicado em 21 fev 2013, 03h20

“Um país só pode tirar 36 milhões de brasileiros da miséria com um programa como o Bolsa Família quando, além de ter sensibilidade para a dor dos mais pobres, possui também capacidade técnica, qualidade de gestão, honestidade moral e coragem política para realizar um feito dessa magnitude”.

Dilma Rousseff, ao comunicar ao país que, embora a miséria tenha acabado, alguns milhões de miseráveis continuam por aí porque preferem nem saber como é vida de rico.

Publicidade