Relâmpago: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Augusto Nunes

Por Coluna Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Mensaleiro doidão (2)

“Considero injusta e juridicamente equivocada a sentença severa determinada a meu caso, pela maioria do STF, na Ação Penal 470; conforme já informou meu advogado, vou recorrer da decisão, apresentando devidos embargos declaratórios e infringentes”. João Paulo Cunha, mensaleiro condenado a mais de 9 anos de prisão pelo STF, sem esclarecer se pretende devolver agora, […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 07h19 - Publicado em 30 nov 2012, 04h58

“Considero injusta e juridicamente equivocada a sentença severa determinada a meu caso, pela maioria do STF, na Ação Penal 470; conforme já informou meu advogado, vou recorrer da decisão, apresentando devidos embargos declaratórios e infringentes”.

João Paulo Cunha, mensaleiro condenado a mais de 9 anos de prisão pelo STF, sem esclarecer se pretende devolver agora, mais tarde ou nunca o dinheiro que tungou.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.