Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Memória seletiva

“Em 2008, Paes era um cidadão que eu pouco conhecia. Por não conhecer, eu tinha dúvida em apoiá-lo. Mas fui convencido pelo Sérgio Cabral. Não me arrependo de ter pedido voto e farei isso de novo em 2012 com muito mais convicção” Lula, durante o comício desta quarta-feira no Rio de Janeiro, sobre o prefeito […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 08h40 - Publicado em 7 jun 2012, 13h47

“Em 2008, Paes era um cidadão que eu pouco conhecia. Por não conhecer, eu tinha dúvida em apoiá-lo. Mas fui convencido pelo Sérgio Cabral. Não me arrependo de ter pedido voto e farei isso de novo em 2012 com muito mais convicção”

Lula, durante o comício desta quarta-feira no Rio de Janeiro, sobre o prefeito carioca Eduardo Paes, fingindo que não conhecia o deputado tucano Eduardo Paes, que em 2005, como integrante da CPI dos Correios, acusou o então presidente de chefiar a quadrilha do mensalão.

Publicidade