Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Me engana que eu gosto (3.213)

“Tenho de dizer assim, com a maior sinceridade: nunca chegou nenhum partido político da minha base para colocar uma questão dessas na mesa. Até agora, para mim essa questão só chegou através da imprensa”. Dilma Rousseff, garantindo que, enquanto a imprensa pede cargos para o PMDB, o partido continua a comportar-se com o patriotismo e […]

Por Branca Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 14h23 - Publicado em 30 ago 2010, 23h30

“Tenho de dizer assim, com a maior sinceridade: nunca chegou nenhum partido político da minha base para colocar uma questão dessas na mesa. Até agora, para mim essa questão só chegou através da imprensa”.

Dilma Rousseff, garantindo que, enquanto a imprensa pede cargos para o PMDB, o partido continua a comportar-se com o patriotismo e o desprendimento que sempre marcaram a trajetória de figuras como José Sarney, Renan Calheiros e Romero Jucá.

Publicidade