Marcelo Branco quer substituir Dilma nos debates e Dutra inclui no programa de governo um apêndice escrito por Stedile
“Ele está ligando para tudo quanto é site para saber se, como a Dilma desistiu dos debates, pode participar como colega de doutorado e amigo da chefa”, confidenciou um assessor de Marcelo Branco, ao revelar que o coordenador da campanha de Dilma Rousseff na internet está angustiado com a posição que ocupa na enquete: lanterninha. […]

“Ele está ligando para tudo quanto é site para saber se, como a Dilma desistiu dos debates, pode participar como colega de doutorado e amigo da chefa”, confidenciou um assessor de Marcelo Branco, ao revelar que o coordenador da campanha de Dilma Rousseff na internet está angustiado com a posição que ocupa na enquete: lanterninha. “O Cabeleira diz que não pega mal ficar atrás do Dutra, que é fera, mas perder do Cartaxo desmoraliza até quem não consegue achar o hotel certo em Teresina”.
Branco vai contar amanhã, em 140 caracteres, a emocionante história de um acarajé muito apimentado que comeu em Salvador. “É difícil encontrar alguma coisa comparável ao caso do motora e do hotel, mas ele está tentando”, revelou a fonte.
Cartaxo, o chefe da Receita Federal que sabe mas não conta o nome de quem estuprou o sigilo fiscal de Eduardo Jorge Caldas, mandou avisar que só abrirá o bico se levar o troféu. “Ele está levando tão a sério essa história que parou de dar bom dia”, informou reservadamente uma das 13 secretárias.
Um assessor de José Eduardo Dutra revelou que o presidente da companheirada, para seduzir os eleitores indecisos e ultrapassar Ricardo Lewandowski, vai incluir no programa de governo de Dilma Rousseff duas páginas em que João Pedro Stédile ensina como deve ser a reforma agrária. “Ele disse que a Dilma não leu, mas já rubricou e assinou”, contou o assessor.
Para manter a dianteira, Lewandowski prometeu que estará sentado ao lado de Lula no próximo evento oficial em que o presidente fizer campanha eleitoral criminosa para Dilma Rousseff. “Ele quer melhorar o sorriso”, disse um colega do Supremo Tribunal Federal. “Está fazendo um cursinho intensivo de gargalhada”.
A votação na enquete está fervendo! Quem será o vencedor? Nada está decidido! Que vença o pior!