Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Augusto Nunes

Por Coluna Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Madre caduca

“Eu não conheço esse fato. O senador Requião é um cavalheiro, deve ter havido um mal entendido. Ele não deve ter feito isso”. José Sarney, vulgo Madre Superiora, capturado ontem por Celso Arnaldo ao ser questionado sobre a truculência de seu colega Roberto Requião, a.k.a. Maria Louca – no qual consegue enxergar um gentleman do […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 12h11 - Publicado em 26 abr 2011, 13h33

“Eu não conheço esse fato. O senador Requião é um cavalheiro, deve ter havido um mal entendido. Ele não deve ter feito isso”.

José Sarney, vulgo Madre Superiora, capturado ontem por Celso Arnaldo ao ser questionado sobre a truculência de seu colega Roberto Requião, a.k.a. Maria Louca – no qual consegue enxergar um gentleman do Palácio de Buckingham.

“Acho que é um episódio que poderia não ter acontecido. É uma questão de temperamento, cada um tem o seu, e evidentemente essas coisas às vezes acontecem. O problema de temperamento acho que foi um atrito, mas não tem essa conotação de agressão a liberdade de trabalho e de imprensa, uma vez que é um episódio passageiro”.

José Sarney, capturado hoje por Celso Arnaldo depois de saber que o mal entendido do gravador confiscado foi muito bem entendido por todos, comprovando que tudo na vida é passageiro — menos o motorista, o cobrador e José Sarney.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 2,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.