Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

João Ubaldo Ribeiro: ‘O lulismo é Lula, o que ele fizer, o que quiser, o que preferir’

Trecho do artigo publicado no Estadão deste domingo: “No momento em que o ex-presidente Lula não for mais percebido como detentor de uma boa chave para posições de prestígio, seu abandono será crescente, pois nem mesmo implica renegar princípios ou ideais. Ele agora é político de um partido como qualquer outro e, se deixou alguma […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 07h43 - Publicado em 4 out 2012, 12h09

Trecho do artigo publicado no Estadão deste domingo: “No momento em que o ex-presidente Lula não for mais percebido como detentor de uma boa chave para posições de prestígio, seu abandono será crescente, pois nem mesmo implica renegar princípios ou ideais. Ele agora é político de um partido como qualquer outro e, se deixou alguma marca na vida política brasileira, esta terá sido, essencialmente, a tal “visão pragmática”, que na verdade consiste em fazer praticamente qualquer negócio para se sustentar no poder”.

Leia a íntegra na seção Feira Livre.

Publicidade