Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Inspetor Clouseau

MAIO “Nunca imaginei isso. Como vou cuidar ou saber o que meus amigos fazem? Muitas vezes não tenho condições de saber o que minha filha faz”. Romeu Tuma Jr., secretário nacional de Justiça e presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria, que pediu favores ao amigo que chefia a máfia chinesa mas não conta […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 13h14 - Publicado em 3 jan 2011, 21h00

MAIO

“Nunca imaginei isso. Como vou cuidar ou saber o que meus amigos fazem? Muitas vezes não tenho condições de saber o que minha filha faz”.

Romeu Tuma Jr., secretário nacional de Justiça e presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria, que pediu favores ao amigo que chefia a máfia chinesa mas não conta essas coisas ao amigo que é figurão do governo, confessando que é o único delegado do mundo que não consegue saber nem o que acontece em casa.

Publicidade