Clique e assine a partir de 9,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ideia de jerico

“A água esfriou e a CPI saiu das capas dos jornais e, agora, o senhor Pagot vem falar, quando os partidos já fizeram os acordos para não continuar a investigação”. Pedro Simon, senador pelo PMDB gaúcho, depois de ouvir o depoimento de Luiz Antônio Pagot, ex-diretor-geral do DNIT, confirmando que a CPI do Cachoeira, que […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 18 fev 2017, 13h33 - Publicado em 30 ago 2012, 08h49

“A água esfriou e a CPI saiu das capas dos jornais e, agora, o senhor Pagot vem falar, quando os partidos já fizeram os acordos para não continuar a investigação”.

Pedro Simon, senador pelo PMDB gaúcho, depois de ouvir o depoimento de Luiz Antônio Pagot, ex-diretor-geral do DNIT, confirmando que a CPI do Cachoeira, que deveria desviar as atenções do julgamento do mensalão, só serviu para aumentar o acervo de ideias de jerico exposto à visitação pública no Instituto Lula.


 

Publicidade