Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Hospedagem clandestina

PUBLICADO EM 18 DE JULHO “Sistematicamente, o governo cubano ofereceu ao governo brasileiro a hospedagem nas casas que eles tem e nós muitas vezes aceitamos. É uma questão de reciprocidade e muito boa educação oferecer para eles o mesmo que ofereceram para nós ao longo dos anos. Se alguém tem preconceito com Cuba, não misture […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 02h25 - Publicado em 28 dez 2014, 12h10

tarja-an-o-ano-em-frases-2014PUBLICADO EM 18 DE JULHO

“Sistematicamente, o governo cubano ofereceu ao governo brasileiro a hospedagem nas casas que eles tem e nós muitas vezes aceitamos. É uma questão de reciprocidade e muito boa educação oferecer para eles o mesmo que ofereceram para nós ao longo dos anos. Se alguém tem preconceito com Cuba, não misture o preconceito com essas relações que são relações diplomáticas de alto nível”.

Dilma Rousseff, ao comentar a notícia de que o ditador cubano Raúl Castro se hospedou clandestinamente na Granja do Torto, insinuando que tanto Lula quanto a afilhada são frequentadores da ilha particular de Fidel.

Publicidade