Clique e assine a partir de 9,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Homem sem Visão do Ano

Começa hoje a votação para a escolha do Homem (ou Mulher) sem Visão de 2009. Pelo voto direto, os leitores indicarão o campeão de cada mês entre todos os brasileiros, sejam quais forem a idade, o estado civil e a preferência sexual. Na primeira semana de 2010, o Brasil conhecerá o vencedor, apontado pelo eleitorado […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 31 jul 2020, 17h46 - Publicado em 22 abr 2009, 13h00

Começa hoje a votação para a escolha do Homem (ou Mulher) sem Visão de 2009. Pelo voto direto, os leitores indicarão o campeão de cada mês entre todos os brasileiros, sejam quais forem a idade, o estado civil e a preferência sexual. Na primeira semana de 2010, o Brasil conhecerá o vencedor, apontado pelo eleitorado de VEJA.com entre os 12 participantes da finalíssima. O vitorioso de maio já será fruto da vontade popular, que o colunista espera ter traduzido na indicação dos finalistas do primeiro trimestre: João Pedro Stedile (janeiro), deputado Edmar Moreira (fevereiro) e dom José Cardoso Sobrinho (março). O campeão de abril ainda não foi escolhido. O mês só vai acabar daqui a oito dias. No Brasil, isso é uma eternidade.

Às urnas, amigos. Mandem comentários com o nome de quem merece a taça de abril.

Publicidade