Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Homem sem Visão do Ano

Começa hoje a votação para a escolha do Homem (ou Mulher) sem Visão de 2009. Pelo voto direto, os leitores indicarão o campeão de cada mês entre todos os brasileiros, sejam quais forem a idade, o estado civil e a preferência sexual. Na primeira semana de 2010, o Brasil conhecerá o vencedor, apontado pelo eleitorado […]

Começa hoje a votação para a escolha do Homem (ou Mulher) sem Visão de 2009. Pelo voto direto, os leitores indicarão o campeão de cada mês entre todos os brasileiros, sejam quais forem a idade, o estado civil e a preferência sexual. Na primeira semana de 2010, o Brasil conhecerá o vencedor, apontado pelo eleitorado de VEJA.com entre os 12 participantes da finalíssima. O vitorioso de maio já será fruto da vontade popular, que o colunista espera ter traduzido na indicação dos finalistas do primeiro trimestre: João Pedro Stedile (janeiro), deputado Edmar Moreira (fevereiro) e dom José Cardoso Sobrinho (março). O campeão de abril ainda não foi escolhido. O mês só vai acabar daqui a oito dias. No Brasil, isso é uma eternidade.

Às urnas, amigos. Mandem comentários com o nome de quem merece a taça de abril.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    JOAQUIM CLEMENTINO NETO

    Ninguém mais déspota do que Marco Aurélio toptoptop Garcia. Merece o título.

    Curtir

  2. Comentado por:

    ANDRÉ AMARAL FLORIANO

    MEU VOTO DE HOMEM SEM VISÃO É O SIMON DO JOGO DO CEARÁ.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Marcos Bonin Villela

    Para o Homem Sem Visão do Ano o meu voto vai para o Eleitor Brasileiro! Esse ente, apesar de possuir milhões de cabeças, não consegue aprender a votar conscientemente e continua a colocar no Executivo e no Legislativo pessoas totalmente destituídas de qualquer senso público e decência moral. O tempo mostra que Pelé tinha razão…

    Curtir

  4. Comentado por:

    Ingo Zwiener

    Meu voto para o homem sem visão é para o sem noção Celso Amorim.

    Curtir