Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Herói da Rendição (2.768)

“Ao tentar envolver meu nome em uma suposta trama que teria ocorrido há cinco anos, quando fui candidato ao governo de São Paulo, a matéria agride valores essenciais ao Estado Democrático de Direito”. Aloizio Mercadante, o Herói da Rendição, sobre a reportagem de VEJA desta semana que comprova sua participação como protagonista no escândalo dos […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 11h34 - Publicado em 21 jun 2011, 09h14

“Ao tentar envolver meu nome em uma suposta trama que teria ocorrido há cinco anos, quando fui candidato ao governo de São Paulo, a matéria agride valores essenciais ao Estado Democrático de Direito”.

Aloizio Mercadante, o Herói da Rendição, sobre a reportagem de VEJA desta semana que comprova sua participação como protagonista no escândalo dos aloprados, ensinando que o Estado Democrático de Direito do PT é incompatível com a verdade.

Publicidade