Clique e assine com até 92% de desconto
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Havia um neurônio no meio do caminho

“Olha, eu acho que eles estão construindo um caminho. E você não constrói um caminho querendo imediatamente chegar ao fim. Você constrói um caminho levando em conta quem é que está transitando pelo caminho”. Dilma Rousseff, especialista em relações internacionais, capturada por Celso Arnaldo após encontro com Barack Obama, ensinando como se constrói uma relação […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 01h38 - Publicado em 12 abr 2015, 13h30

“Olha, eu acho que eles estão construindo um caminho. E você não constrói um caminho querendo imediatamente chegar ao fim. Você constrói um caminho levando em conta quem é que está transitando pelo caminho”.

Dilma Rousseff, especialista em relações internacionais, capturada por Celso Arnaldo após encontro com Barack Obama, ensinando como se constrói uma relação diplomática concreta entre o Brasil e os Estados Unidos.

Publicidade