Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Exemplo a seguir

“Há quem pense que por trás de todo sucesso há sempre um crime ou, no mínimo, ‘flexibilizações’ éticas.  Trata-se aqui do ‘pesadelo brasileiro’, êmulo do ‘sonho americano’, que condena à execração o sucesso individual, mesmo que seja o resultado de árduo labor e do mais inquestionável talento”. José Roberto Batochio, advogado de Antonio Palocci, no […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 11h49 - Publicado em 31 Maio 2011, 06h09

“Há quem pense que por trás de todo sucesso há sempre um crime ou, no mínimo, ‘flexibilizações’ éticas.  Trata-se aqui do ‘pesadelo brasileiro’, êmulo do ‘sonho americano’, que condena à execração o sucesso individual, mesmo que seja o resultado de árduo labor e do mais inquestionável talento”.

José Roberto Batochio, advogado de Antonio Palocci, no artigo publicado na Folha desta segunda-feira, tentando convencer os leitores de que Antonio Palocci resolveu contratar um advogado antes de virar réu oficialmente porque conseguiu enriquecer sem jamais ter violado os Dez Mandamentos ou cometido algum dos sete pecados capitais.

Publicidade