Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Emir Sader lança candidatura e ameaça escrever um livro em parceria com Lula

“O chefe viu o ministério da Cultura antes de assumir, enxergou a presidência da Casa de Rui Barbosa antes de ser convidado e trocou por um s o z de  ‘fuzilamento’, fora o resto”, disse com expressão orgulhosa um assessor de Emir Sader durante o lançamento da candidatura do sociólogo de estimação do PT ao […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 12h39 - Publicado em 3 mar 2011, 21h08

“O chefe viu o ministério da Cultura antes de assumir, enxergou a presidência da Casa de Rui Barbosa antes de ser convidado e trocou por um s o z de  ‘fuzilamento’, fora o resto”, disse com expressão orgulhosa um assessor de Emir Sader durante o lançamento da candidatura do sociólogo de estimação do PT ao título de Homem sem Visão de Março. “Se quem faz isso não merece ser HSV, então os leitores dessa coluna não sabem votar”.

Embora o conjunto da obra já bastasse para transformá-lo em forte candidato ao troféu, Emir Sader ─ primeiro campeão a entrar na disputa de março ─ ampliou o cacife com o impressionante desempenho desta semana. “O mestre prometeu ‘pousar’ para fotos com todos os eleitores que votarem nele”, revelou a fonte. Se conquistar a vaga na finalíssima, o ex-quase-ministro da cultura e ex-quase presidente da Casa de Rui Barbosa ameaça escrever em parceria com Lula um livro cujo título provisório é Brasil Maravilha, a construção da Nova Cuba na América Latina.

Foi dada a largada para a corrida pelo título de Homem sem Visão de Março! É briga de foice, leitores-eleitores! Quem será o vencedor? Ou a vencedora? Que vença o pior!

Continua após a publicidade
Publicidade