Emir Sader lança candidatura e ameaça escrever um livro em parceria com Lula
“O chefe viu o ministério da Cultura antes de assumir, enxergou a presidência da Casa de Rui Barbosa antes de ser convidado e trocou por um s o z de ‘fuzilamento’, fora o resto”, disse com expressão orgulhosa um assessor de Emir Sader durante o lançamento da candidatura do sociólogo de estimação do PT ao […]
“O chefe viu o ministério da Cultura antes de assumir, enxergou a presidência da Casa de Rui Barbosa antes de ser convidado e trocou por um s o z de ‘fuzilamento’, fora o resto”, disse com expressão orgulhosa um assessor de Emir Sader durante o lançamento da candidatura do sociólogo de estimação do PT ao título de Homem sem Visão de Março. “Se quem faz isso não merece ser HSV, então os leitores dessa coluna não sabem votar”.
Embora o conjunto da obra já bastasse para transformá-lo em forte candidato ao troféu, Emir Sader ─ primeiro campeão a entrar na disputa de março ─ ampliou o cacife com o impressionante desempenho desta semana. “O mestre prometeu ‘pousar’ para fotos com todos os eleitores que votarem nele”, revelou a fonte. Se conquistar a vaga na finalíssima, o ex-quase-ministro da cultura e ex-quase presidente da Casa de Rui Barbosa ameaça escrever em parceria com Lula um livro cujo título provisório é Brasil Maravilha, a construção da Nova Cuba na América Latina.
Foi dada a largada para a corrida pelo título de Homem sem Visão de Março! É briga de foice, leitores-eleitores! Quem será o vencedor? Ou a vencedora? Que vença o pior!

Apreendido pela PF, celular de Daniel Vorcaro assombra a política em Brasília
Reação do governo Trump à prisão de Bolsonaro acende alerta no mercado
Cruzeiro x Corinthians no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações
Desabafo de Ciro Nogueira expõe diferença entre Lula e Bolsonaro
Centrão quer convencer Lula a anistiar presos do 8 de Janeiro e atuar por Bolsonaro solto







