Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Doutora em Copa

“O Eduardo já disse o que aconteceu na Copa. A Copa nós ganhamos todas as competições fora do estádio. Nós ganhamos a competição de aeroportos bem estruturados, ganhamos a competição da segurança, ganhamos a competição de estarmos prontos, ganhamos a competição da mobilidade”. Dilma Rousseff, nesta quarta-feira, durante a discurseira num evento promovido pelos organizadores […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 00h20 - Publicado em 10 out 2015, 13h39

“O Eduardo já disse o que aconteceu na Copa. A Copa nós ganhamos todas as competições fora do estádio. Nós ganhamos a competição de aeroportos bem estruturados, ganhamos a competição da segurança, ganhamos a competição de estarmos prontos, ganhamos a competição da mobilidade”.

Dilma Rousseff, nesta quarta-feira, durante a discurseira num evento promovido pelos organizadores dos Jogos Olímpicos do Rio, explicando que, se não fosse aquele 7 a 1 contra a Alemanha, os brasileiros até esqueceriam os bilhões de reais enterrados nos estádios da Copa que já viraram elefantes brancos.

Publicidade