Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Doutor em esperteza

“É hora dessa sociedade perceber que o fato de ser político não é crime. O político profissional é tão importante quanto o médico profissional.O político é fundamental para o exercício da democracia. Criou-se uma imagem demoníaca”. Pierpaolo Bottini, advogado do Professor Luizinho, deputado federal  do PT paulista e líder do governo na Câmara quando o […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 08h07 - Publicado em 16 ago 2012, 09h33

“É hora dessa sociedade perceber que o fato de ser político não é crime. O político profissional é tão importante quanto o médico profissional.O político é fundamental para o exercício da democracia. Criou-se uma imagem demoníaca”.

Pierpaolo Bottini, advogado do Professor Luizinho, deputado federal  do PT paulista e líder do governo na Câmara quando o mensalão foi descoberto, acusado de receber R$20 mil de Marcos Valério, fingindo ignorar que seu cliente está no banco dos réus não por ser político, mas por ser mensaleiro.

Publicidade