Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Doutor em deboche

“Se os embargos infringentes vierem a ser acolhidos, o tribunal devia fazer um esforço concentrado para julgá-los na maior brevidade possível que o devido processo legal permita. O país está exausto desse julgamento, precisa virar a página”. Luís Roberto Barroso, em entrevista concedida depois de votar pelo adiamento do desfecho do processo que levou o […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 05h25 - Publicado em 12 set 2013, 06h41

“Se os embargos infringentes vierem a ser acolhidos, o tribunal devia fazer um esforço concentrado para julgá-los na maior brevidade possível que o devido processo legal permita. O país está exausto desse julgamento, precisa virar a página”.

Luís Roberto Barroso, em entrevista concedida depois de votar pelo adiamento do desfecho do processo que levou o país à exaustão, deixando claro que não se cansa de debochar dos brasileiros decentes.

 

Publicidade