Clique e assine com 88% de desconto
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Dilma não sabe nem o nome do livro que está lendo

Quem lê esta coluna sabe desde setembro, quando foi publicado o primeiro texto sobre a montagem da farsa, que Dilma Rousseff é uma impostora. Promovida a Mãe do PAC, não conseguiu tirar a criatura do berço. A gerente-geral do Brasil não tem uma única obra física relevante a apresentar. A superministra não tem uma só […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 21 fev 2017, 18h41 - Publicado em 30 abr 2010, 23h27

Quem lê esta coluna sabe desde setembro, quando foi publicado o primeiro texto sobre a montagem da farsa, que Dilma Rousseff é uma impostora. Promovida a Mãe do PAC, não conseguiu tirar a criatura do berço. A gerente-geral do Brasil não tem uma única obra física relevante a apresentar. A superministra não tem uma só ideia aproveitável a expor. A candidata à presidência da República é incapaz de dizer coisa com coisa.

Parece exagero? Vejam o vídeo,gravado em 20 de abril, durante a apresentação do site da candidata. Dilma vai tentar dizer que livro está lendo.

Publicidade