Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Democracia sem cadeia

“Quando bombardeiam o PT com sua pesada artilharia, buscam alvejar o sistema político democrático que a sociedade brasileira arduamente construiu a partir das lutas sociais lideradas pelos trabalhadores nesses quarenta anos”. Diretório Nacional do PT, no texto que convoca a “militância” para o congresso nacional do partido, advertindo que investigar, julgar, condenar e prender quadrilhas […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 07h09 - Publicado em 21 dez 2012, 23h15

“Quando bombardeiam o PT com sua pesada artilharia, buscam alvejar o sistema político democrático que a sociedade brasileira arduamente construiu a partir das lutas sociais lideradas pelos trabalhadores nesses quarenta anos”.

Diretório Nacional do PT, no texto que convoca a “militância” para o congresso nacional do partido, advertindo que investigar, julgar, condenar e prender quadrilhas formadas por companheiros faz mal à democracia.

Publicidade