Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Culpa de FHC

“Essa discussão de comparação entre os dois governos para nós é indevida. Ficar fazendo comparações em função de diferenças de estilo, de personalidade e trajetória para nós é absurdo”. José Eduardo Dutra, presidente do PT, depois de comunicar aos jornalistas que Dilma Rousseff não discursaria na festa de 31 anos do partido, explicando que os […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 12h52 - Publicado em 10 fev 2011, 22h01

“Essa discussão de comparação entre os dois governos para nós é indevida. Ficar fazendo comparações em função de diferenças de estilo, de personalidade e trajetória para nós é absurdo”.

José Eduardo Dutra, presidente do PT, depois de comunicar aos jornalistas que Dilma Rousseff não discursaria na festa de 31 anos do partido, explicando que os companheiros só podem comparar o Brasil Maravilha de Lula com a herança maldita de FHC.

Publicidade