Computador larápio
“Desde a prisão do peticionário, há mais de um mês, teve início a caça a alguma centelha de prova que pudesse, enfim, legitimar uma segregação baseada no nada. O relatório de análise condensa anotações inseridas no campo “tarefas” do programa Outlook ao longo do tempo, umas em sobreposição a outras, sem qualquer ordem cronológica, muitas delas […]
“Desde a prisão do peticionário, há mais de um mês, teve início a caça a alguma centelha de prova que pudesse, enfim, legitimar uma segregação baseada no nada. O relatório de análise condensa anotações inseridas no campo “tarefas” do programa Outlook ao longo do tempo, umas em sobreposição a outras, sem qualquer ordem cronológica, muitas delas inclusive com seu conteúdo cortado automaticamente pelo programa por limitações de espaço no campo em que digitadas”.
Dora Cavalcanti, advogada de Marcelo Odebrecht, doutora em álibis de picadeiro, um dos quais garante que a Operação Lava Jato confundiu Vaccari com vaca premiada, agora explicando por que a Polícia Federal deve soltar seu cliente e prender o computador.
Flamengo x PSG: onde assistir, horário e escalações
Na véspera da votação do PL da Dosimetria, Moraes envia recado ao Senado: ‘Não é possível’
Para evitar novos ataques das ruas, Motta decide desagradar servidores da Câmara
Famosos que apoiaram Zezé Di Camargo após briga com SBT por ida de Lula
A posição política de Luciano, irmão de Zezé Di Camargo





