Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Companheiro sincero

“Qual é a chance do Meirelles na periferia de São Paulo? Ele não conhece esse mundo. Ele conhece o mundo da administração financeira. Não conhece os problemas na ponta, na vida das pessoas.” Elói Pietá, secretário-geral do PT, sobre a possível candidatura de Henrique Meirelles à prefeitura de São Paulo pelo PSD, informando depois de […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 10h31 - Publicado em 11 out 2011, 02h08

“Qual é a chance do Meirelles na periferia de São Paulo? Ele não conhece esse mundo. Ele conhece o mundo da administração financeira. Não conhece os problemas na ponta, na vida das pessoas.”

Elói Pietá, secretário-geral do PT, sobre a possível candidatura de Henrique Meirelles à prefeitura de São Paulo pelo PSD, informando depois de nove anos de silêncio que Lula manteve na presidência do Banco Central e no comando efetivo da política econômica, de 2003 a 2010, um inimigo da periferia de São Paulo, dos subúrbios do Rio e do povo em geral.

Publicidade