Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Celso Arnaldo captura Dilma

“Mas eu quero dizer pra vocês, na cidade de Santa Catarina, um instituto federal tecnológico tá sendo implantado… Aqui, desculpa, Santa Catarina não é cidade, é estado, gente”. Dilma Rousseff, nesta quinta-feira em Blumenau, durante a entrega de residências do programa Minha Casa, Minha Vida, capturada por Celso Arnaldo num dos melhores momentos (15m8s) de […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 11h40 - Publicado em 10 jun 2011, 18h00

“Mas eu quero dizer pra vocês, na cidade de Santa Catarina, um instituto federal tecnológico tá sendo implantado… Aqui, desculpa, Santa Catarina não é cidade, é estado, gente”.

Dilma Rousseff, nesta quinta-feira em Blumenau, durante a entrega de residências do programa Minha Casa, Minha Vida, capturada por Celso Arnaldo num dos melhores momentos (15m8s) de um dos mais baixos momentos da história da oratória republicana e em mais uma amostra espantosa de que a presidente terá enormes dificuldades de articulação durante todo o seu governo.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=0QchSRrZdtc?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=425&h=344%5D

Publicidade