Clique e assine a partir de 8,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Casos isolados

“Ainda que tenha sido muito explorado, foi um caso isolado e, por isso, eu e minha ex-mulher somos amigos até hoje. As agressões que essas mulheres sofrem são frequentes. Elas me procuram para desabafar, e isso nos motivou a montar esse conselho”. Netinho de Paula, vereador pelo PC do B de São Paulo e pugilista […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 31 jul 2020, 12h20 - Publicado em 8 abr 2011, 03h52

“Ainda que tenha sido muito explorado, foi um caso isolado e, por isso, eu e minha ex-mulher somos amigos até hoje. As agressões que essas mulheres sofrem são frequentes. Elas me procuram para desabafar, e isso nos motivou a montar esse conselho”.

Netinho de Paula, vereador pelo PC do B de São Paulo e pugilista amador especializado em nocautear mulheres, explicando que resolveu agir como um cavalheiro depois de protagonizar meia dúzia de casos isolados.

Publicidade