Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Cardozo & Patriota

“Dois anos depois do terremoto, há sinais animadores no Haiti. A democracia ganha raízes sólidas, com a transferência de poder entre governos eleitos em 2011. A epidemia de cólera está sob controle. O crescimento econômico é significativo”. Trecho do artigo produzido a quatro mãos por José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, e Antonio Patriota, ministro […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 09h45 - Publicado em 15 jan 2012, 16h37

“Dois anos depois do terremoto, há sinais animadores no Haiti. A democracia ganha raízes sólidas, com a transferência de poder entre governos eleitos em 2011. A epidemia de cólera está sob controle. O crescimento econômico é significativo”.

Trecho do artigo produzido a quatro mãos por José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, e Antonio Patriota, ministro das Relações Exteriores, publicado na Folha deste domingo, respectivamente, revelando ao mundo que a situação do país devastado pelo terremoto está tão boa que milhares de haitianos resolveram divertir-se no Carnaval brasileiro fantasiados de refugiados em busca da sobrevivência.

Publicidade