Caça ao tornado
PUBLICADO EM 20 DE JULHO Entre maio e junho de 2008, a fotógrafa Camille Seaman consumiu 10 dias percorrendo mais de 9 mil quilômetros e seis estados americanos à procura de tempestades. No seu site, justificou sucintamente a aventura: “Em minha contínua busca por temas na natureza que demonstram a interligação entre todos os tipos […]
PUBLICADO EM 20 DE JULHO
Entre maio e junho de 2008, a fotógrafa Camille Seaman consumiu 10 dias percorrendo mais de 9 mil quilômetros e seis estados americanos à procura de tempestades. No seu site, justificou sucintamente a aventura: “Em minha contínua busca por temas na natureza que demonstram a interligação entre todos os tipos de vida na Terra, me descobri perseguindo um tipo de nuvem gigante e única, a Super Célula”.
Nascida na tribo indígena Shinnecock, a fotógrafa americana juntou-se a caçadores de tornados para colher, de uma distância diminuta, imagens de ciclones que podem chegar a 80 quilômetros de largura e 19 mil metros de altura. A curta e trepidante viagem de Camille resultou na belíssima série “A Grande Nuvem”. Confira:



























Morre o empresário Otto Baumgart, aos 45 anos, em São Paulo
Junto com o Airbnb, Paolla Oliveira assumirá novo posto no Carnaval do Rio
Ex-piloto brasileiro de Fórmula 1 é preso nos Estados Unidos
A verba liberada pelo governo Lula para jornada de ‘O Agente Secreto’ no Oscar 2026
Centrão vê poucas chances para ‘projeto reação’ ao veto de Lula ao PL da Dosimetria







