Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Bonita autocrítica

“Foi um julgamento com viés político, com pressão muito forte dos meios de comunicação e mudando totalmente parâmetros consagrados da jurisprudência e do Direito brasileiro”. Rui Falcão, presidente do PT, sobre o julgamento do mensalão, enfim reconhecendo, numa bonita autocrítica, que os ministros Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli trocaram a toga do STF pela camiseta […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 07h25 - Publicado em 15 nov 2012, 12h03

“Foi um julgamento com viés político, com pressão muito forte dos meios de comunicação e mudando totalmente parâmetros consagrados da jurisprudência e do Direito brasileiro”.

Rui Falcão, presidente do PT, sobre o julgamento do mensalão, enfim reconhecendo, numa bonita autocrítica, que os ministros Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli trocaram a toga do STF pela camiseta do partido por terem sido muito pressionados por jornais governistas, colunistas federais e blogueiros estatizados.

Publicidade