Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Besta quadrada (97)

“O membro de uma Corte não pode ter atitudes extremas, inconsequentes e exacerbadas, pois, por sua própria natureza, o Poder Judiciário deve ser o mais equilibrado e, muito especialmente, o mais justo, como infelizmente não tem sido com nossos companheiros condenados na Ação Penal 470″. Rui Falcão, presidente do PT, nesta segunda-feira, ensinando que só […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 04h28 - Publicado em 11 fev 2014, 18h44

“O membro de uma Corte não pode ter atitudes extremas, inconsequentes e exacerbadas, pois, por sua própria natureza, o Poder Judiciário deve ser o mais equilibrado e, muito especialmente, o mais justo, como infelizmente não tem sido com nossos companheiros condenados na Ação Penal 470″.

Rui Falcão, presidente do PT, nesta segunda-feira, ensinando que só os filiados ao partido do mensalão podem colecionar atitudes extremas, inconsequentes e exacerbadas.

Publicidade