Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Besta quadrada

“E se eu devolver na mesma moeda: que tal Natal com DRU, com CPMF?” José Guimarães, orgulho do PT do Ceará, líder do governo na Câmara, padrinho do inventor da cueca-cofre e, como se não bastasse, irmâo de José Genoíno, nesta quarta-feira, ameaçando castigar os manifestantes que sonham com um Natal sem Dilma na Presidência […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 00h15 - Publicado em 23 out 2015, 12h44

“E se eu devolver na mesma moeda: que tal Natal com DRU, com CPMF?”

José Guimarães, orgulho do PT do Ceará, líder do governo na Câmara, padrinho do inventor da cueca-cofre e, como se não bastasse, irmâo de José Genoíno, nesta quarta-feira, ameaçando castigar os manifestantes que sonham com um Natal sem Dilma na Presidência com o aumento da carga tributária que, segundo a discurseira do governo, é essencial para a retomada do crescimento econômico e a reinauguração do Brasil Maravilha que nunca existiu.

Publicidade