Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Besta quadrada

“Acho um risco para a democracia que nós tenhamos, envolvendo quem quer que seja, um julgamento criminal online, quase um Big Brother da Justiça, no qual as questões técnicas nem sempre são levadas em conta, no qual há tentativa de linchamento moral de pessoas e partidos”. André Vargas, deputado federal pelo PT do Paraná e […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 07h50 - Publicado em 19 set 2012, 22h31

“Acho um risco para a democracia que nós tenhamos, envolvendo quem quer que seja, um julgamento criminal online, quase um Big Brother da Justiça, no qual as questões técnicas nem sempre são levadas em conta, no qual há tentativa de linchamento moral de pessoas e partidos”.

André Vargas, deputado federal pelo PT do Paraná e secretário de Comunicação do partido, em discurso na Câmara, explicando que a democracia faz mal à democracia.


Publicidade