Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Belíssimo candidato

“Renan pode fazer uma belíssima gestão no Senado”. Michel Temer, vice-presidente da República e chefe do Escritório de Negócios, Empregos, Contratos e Assuntos Impublicáveis do PMDB, sobre a candidatura de Renan Calheiros à presidência do Senado, lembrando que a folha de serviços prestados a si próprio, à família (incluindo Mônica Veloso), à disseminação da bandalheira […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 07h00 - Publicado em 24 jan 2013, 10h57

“Renan pode fazer uma belíssima gestão no Senado”.

Michel Temer, vice-presidente da República e chefe do Escritório de Negócios, Empregos, Contratos e Assuntos Impublicáveis do PMDB, sobre a candidatura de Renan Calheiros à presidência do Senado, lembrando que a folha de serviços prestados a si próprio, à família (incluindo Mônica Veloso), à disseminação da bandalheira e ao crescimento da criminalidade em geral, fora o resto, atesta que o notório alagoano nasceu para comandar a Casa do Espanto, uma das principais obras do PAC.

Publicidade