Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Autocrítica é isso aí

Renan reconhece que um presidente do Senado não pode fazer o que fez, faz e, se deixarem, continuará a fazer

“Nenhum agente do estado está autorizado a usar suas atribuições legais para ofender, humilhar, agredir quem quer que seja. Não há poder sem limite”. (Renan Calheiros, presidente do Senado, o mesmo que chamou um juiz de primeira instância de ‘juizeco‘, revelando os motivos pelos quais deve ser afastado do cargo que exerce)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Fausta

    Das duas uma, Augusto! Ou Renan Calheiros anda de memória fraca, pois, ao que tudo indica, esqueceu que chamou o Juiz que mandou investigar a polícia do senado que agia segundo suas ordens e interesses, de “juizeco”; ou, então, numa hipótese bem mais realista, age de maneira estudada para tentar convencer, não só seus pares, com toda a sociedade, de que é um político que se preocupa com a honestidade de princípios que se deve adotar nos três poderes. Cinismo também tem limite e, ao que parece, sua cota já está esgotada, e não é de hoje!!!

    Curtir

  2. Comentado por:

    alex

    Esse Renan Calheiros é o que há de mais desprezível na política brasileira atualmente. Somente com a prisão desse verme o país poderá voltar a ter dias melhores.

    Curtir

  3. Comentado por:

    flick1900

    Renan representa tudo que há de mais hipócrita na nossa política atual. A política do umbigo, farinha pouca, meu pirão primeiro. Políticos que aliás não representam ninguém, a não ser eles mesmos, visto que foram quase 90 % eleitos com dinheiro roubado.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Phuy

    Esses políticos que vivem exclusivamente de interesses voltados a si próprio, praticam corrupção para desviarem o dinheiro público que certamente faltará para o benefício da população, seja para saúde pública, educação, pesquisas que são direcionadas numa única direção sem buscar alternativas, sem abrir o leque de pesquisas, muito ao contrário dos chineses e de alguns dos paises desenvolvidos que são campeões de registros de patentes, o nosso país se destaca como um dos últimos postos da relação dos paises em desenvolvimento. O dinheiro abastecido a esses políticos, fruto da corrupção é o dinheiro que faltaria para o desenvolvimento público e privada desse país. E, assim o país segue na beira podendo a qualquer momento se situar-se fora desse mundo globalizado.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Monteiro

    Já que estão tentando aprovar lei para diminuir o número de partidos porque não se aproveita e aprova também uma lei diminuindo o número de Senadores e Deputados para a metade dos atuais e junto o término de vários privilégios e benefícios. Seria uma lavada e tanto nos covís Senado e Câmara. E o povo honesto e trabalhador agradeceria.

    Curtir