Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Apreço & amizade

“Acabei sendo escolhido para ser um pouco o símbolo de todo esse ressentimento , uma mágoa que existe, uma inveja, um ódio que procuram disseminar na sociedade contra nós”. José Dirceu, nesta terça-feira, ao companheiro Márcio Pochmann, que lhe perguntara como se sentia “depois de oito anos sendo exposto em praça pública’, sem saber que […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 05h25 - Publicado em 12 set 2013, 09h20

“Acabei sendo escolhido para ser um pouco o símbolo de todo esse ressentimento , uma mágoa que existe, uma inveja, um ódio que procuram disseminar na sociedade contra nós”.

José Dirceu, nesta terça-feira, ao companheiro Márcio Pochmann, que lhe perguntara como se sentia “depois de oito anos sendo exposto em praça pública’, sem saber que no dia seguinte os ministros da defesa do STF consolariam o chefe da quadrilha do mensalão com uma demonstração coletiva de apreço e amizade.

 

Publicidade