Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Amnésia seletiva

“O nosso governo tem tratado os trabalhadores rurais sem terra com respeito e procurado resolver os conflitos decorrentes de um país com a concentração fundiária como a que existe no Brasil pro meio de diálogo e não através da repressão como a que ocorreu nos governos anteriores. Nunca nos esqueceremos de Corumbiara e Eldorado dos […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 06h44 - Publicado em 5 mar 2013, 19h11

“O nosso governo tem tratado os trabalhadores rurais sem terra com respeito e procurado resolver os conflitos decorrentes de um país com a concentração fundiária como a que existe no Brasil pro meio de diálogo e não através da repressão como a que ocorreu nos governos anteriores. Nunca nos esqueceremos de Corumbiara e Eldorado dos Carajás e tampouco nos esqueceremos dos vários dirigentes sindicais rurais que caíram na luta pelo simples direito de buscar um lugar para viver”.

Rui Falcão, presidente nacional do PT, na abertura do 11º Congresso Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, em Brasília, ensinando que só devem ser esquecidos o mensalão, o caso Rose e as incontáveis patifarias em que o partido vive se metendo.

Publicidade