Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Augusto Nunes

Por Coluna Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Amnésia conveniente

“O avião King Air, prefixo PR-PEG, em que o declarante estava é propriedade da empresa Bridge Participações, cujo diretor Ricardo Santos é seu amigo pessoal. (…); em algumas ocasiões, Ricardo Santos empresta o referido avião ao declarante e este apenas paga o combustível nas viagens”. Benedito Rodrigues de Oliveira Neto, o Bené, empresário ligado ao […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 01h15 - Publicado em 1 jun 2015, 21h04

“O avião King Air, prefixo PR-PEG, em que o declarante estava é propriedade da empresa Bridge Participações, cujo diretor Ricardo Santos é seu amigo pessoal. (…); em algumas ocasiões, Ricardo Santos empresta o referido avião ao declarante e este apenas paga o combustível nas viagens”.

Benedito Rodrigues de Oliveira Neto, o Bené, empresário ligado ao governador mineiro Fernando Pimentel, num trecho do depoimento que prestou à Polícia Federal em outubro de 2014, quando foi detido com R$ 113 mil em dinheiro vivo a bordo de um avião que jurou não lhe pertencer.

“Ele não falou por causa do constrangimento daquela prisão e Benedito estava desassistido de advogado. As pessoas esquecem até detalhes como o signo”.

Celso Lemos, advogado de Benedito Rodrigues de Oliveira Neto, ao explicar que seu cliente, ao ser capturado pela Polícia Federal, esqueceu até o dia do nascimento.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 2,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.