Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Alberto Cantalice entra na disputa, prepara mais listas de inimigos da pátria e contrata Trajano como assessor de imprensa

“O chefe já mandou preparar a lista negra dos médicos, dos engenheiros e das professoras de jardim da infância”, revelou um dos 23 milicianos que compareceram à sede da Comissão Organizadora para testemunhar a oficialização da candidatura do companheiro Alberto Cantalice ao título de Homem sem Visão de Junho. O vice-presidente nacional do PT e […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 03h37 - Publicado em 23 jun 2014, 20h28

wmX-600x412x4-517924775b0319c02ad7f864feb5693bf540f36c91c3d

“O chefe já mandou preparar a lista negra dos médicos, dos engenheiros e das professoras de jardim da infância”, revelou um dos 23 milicianos que compareceram à sede da Comissão Organizadora para testemunhar a oficialização da candidatura do companheiro Alberto Cantalice ao título de Homem sem Visão de Junho. O vice-presidente nacional do PT e coordenador de redes sociais do partido entrou na disputa por determinação dos leitores-eleitores, depois de enxergar nove inimigos da pátria em jornalistas e humoristas que insistem em enxergar o que o governo tenta esconder.

Segundo a mesma fonte, Cantalice já convenceu o ex-jornalista José Trajano a assumir o comando da assessoria de imprensa da campanha.  “Eles sempre foram muito afinados”, lembrou outro miliciano petista. “Os dois são a favor da liberdade de imprensa, desde que tudo que se publique seja a favor do governo”. No momento, Trajano está identificando todas as carmelitas descalças que também disseminam o ódio e falam palavrão nos estádios. “Ele quer aproveitar algum programa da ESPN para revelar o nome e o sobrenome das religiosas golpistas”, confidenciou a fonte.

É um candidato e tanto, leitores eleitores! E o assessor é da pesada! A disputa está tão medonha quanto blog alugado! Joseph Blatter, Luis Moura, Aldo Rebelo, Eduardo Paes e Ângela Guadagnin já estão na jaula das feras em campanha! O segundo turno começa dia 26! Quem será o vencedor (ou vencedora)? Que vença o pior!

Continua após a publicidade
Publicidade