Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A imprensa internacional descobriu que o governo Lula institucionalizou a corrupção

Obediente à palavra do mestre, o rebanho de devotos continua balindo que o mensalão foi uma farsa concebida pela elite golpista (com a ajuda da mídia reacionária, claro) para derrubar o governo Lula.  A imprensa internacional discorda. Como atesta o post reproduzido na seção O País quer Saber, a constatação foi reiterada em diferentes idiomas: […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 07h50 - Publicado em 19 set 2012, 17h46

Obediente à palavra do mestre, o rebanho de devotos continua balindo que o mensalão foi uma farsa concebida pela elite golpista (com a ajuda da mídia reacionária, claro) para derrubar o governo Lula.  A imprensa internacional discorda. Como atesta o post reproduzido na seção O País quer Saber, a constatação foi reiterada em diferentes idiomas: o esquema criminoso nasceu e cresceu no ventre da seita lulopetista, que desde 2003 se dedica a institucionalizar a corrupção impune.

Publicidade