Clique e assine a partir de 9,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A devoradora de livros só não consegue lembrar o título e o autor do que acabou de ler

Na fantástica entrevista deste domingo, Dilma Rousseff contou que seu recanto preferido no Palácio da Alvorada é a biblioteca. E voltou a jurar que é apaixonada por livros. Já anda lendo até no iPad, mas prefere os convencionais porque o cheiro de papel lembra a infância. Pena que não consiga lembrar o título e o […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 20 fev 2017, 11h27 - Publicado em 12 set 2011, 23h22

Na fantástica entrevista deste domingo, Dilma Rousseff contou que seu recanto preferido no Palácio da Alvorada é a biblioteca. E voltou a jurar que é apaixonada por livros. Já anda lendo até no iPad, mas prefere os convencionais porque o cheiro de papel lembra a infância. Pena que não consiga lembrar o título e o autor do que acabou de ler, como comprova o antológico palavrório gravado em abril de 2010. Não deixe de ver, no mesmo vídeo, dois dos melhores momentos da Era da Mediocridade.

Publicidade