Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A descoberta do século (12)

“Confirmava com meu filho Supla o quanto na música, por meio da divulgação e comercialização, a internet também reinventou o mercado. É um mundo diferente do que viveram Noel Rosa, Elvis ou Sinatra”. Marta Suplicy, vice-presidente do Senado e atropeladora compulsiva da língua portuguesa, em sua coluna na Folha deste sábado, revelando que, depois de […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 09h02 - Publicado em 21 abr 2012, 18h50

“Confirmava com meu filho Supla o quanto na música, por meio da divulgação e comercialização, a internet também reinventou o mercado. É um mundo diferente do que viveram Noel Rosa, Elvis ou Sinatra”.

Marta Suplicy, vice-presidente do Senado e atropeladora compulsiva da língua portuguesa, em sua coluna na Folha deste sábado, revelando que, depois de ter consultado o filhão, certificou-se de que o mundo em que viveram Noel Rosa (1910-1937), Elvis Presley (1935-1977) e Frank Sinatra (1915-1998) ficou muito diferente com o aparecimento da internet.

Publicidade