Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

1 minuto com Augusto Nunes: Mais um filhote do acasalamento da roubalheira com a incompetência que devastou a Petrobras

Em 2014, a Petrobras foi a 30 ª colocada no ranking das maiores empresas de capital aberto do mundo, divulgado anualmente pela revista Forbes. O ranking de 2015, que acaba de sair, informa que a estatal saqueada pela quadrilha do Petrolão despencou quase 400 posições. Mais um desastroso filhote do acasalamento da roubalheira com a incompetência, […]

http://videos.abril.com.br/veja/id/995020ac27b2ad523ad75211c6349405?

Em 2014, a Petrobras foi a 30 ª colocada no ranking das maiores empresas de capital aberto do mundo, divulgado anualmente pela revista Forbes. O ranking de 2015, que acaba de sair, informa que a estatal saqueada pela quadrilha do Petrolão despencou quase 400 posições. Mais um desastroso filhote do acasalamento da roubalheira com a incompetência, produzido e dirigido por figurões da seita lulopetista.

Entre 2004 e 2012, enquanto o maior esquema corrupto desde o Dia da Criação engolia 110 reais a cada cinco segundos, Lula e Dilma aconselhavam o resto do planeta a mirar-se no exemplo da Petrobras. Ainda bem que gente sensata joga no lixo conselhos recitados por embusteiros de nascença.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Ricardo Coelho

    Caro Nunes, a posição do senador Álvaro Dias em relação à nomeação do Dr. Fachin apenas reflete o “encimadomurismo” vigente no PSDB, não reparou que a tucanada só faz barulho as 45 do segundo tempo?
    Abraços
    Ricardo

    Curtir