Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

1 Minuto com Augusto Nunes: A Petrobras devastada pela corrupção e pela inépcia é a obra-prima do Lincoln de galinheiro

  Em outubro de 2010, quando a quadrilha do Petrolão já havia completado seis anos de roubalheira impune, o então presidente Lula caprichou na pose de Abraham Lincoln de galinheiro para dizer o seguinte: “A Petrobras é o maior orgulho do Brasil. É a certeza e a convicção de que este país será uma grande […]

http://videos.abril.com.br/veja/id/23399118de02fca5716527a8e80ad2e5?

 

Em outubro de 2010, quando a quadrilha do Petrolão já havia completado seis anos de roubalheira impune, o então presidente Lula caprichou na pose de Abraham Lincoln de galinheiro para dizer o seguinte: “A Petrobras é o maior orgulho do Brasil. É a certeza e a convicção de que este país será uma grande nação. É a prova mais contundente de que o brasileiro é capaz, é inteligente, não é de segunda classe”.

Passados pouco mais de cinco anos, a empresa devastada pela corrupção e pela incompetência é a prova mais contundente do poder de destruição do lulopetismo. Cotada abaixo de cinco reais, uma ação da companhia petrolífera mais endividada do mundo hoje vale menos que uma garrafa de cerveja. Mas certamente continua valendo mais do que vale um lula.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Gilreis

    Augusto, esta foi genial, Abraham Lincoln de galinheiro!

    Curtir

  2. Comentado por:

    Tarso

    Os empreiteiros, historicamente conhecidos por se associarem a políticos igualmente ladrões, não fugiram a regra e, em conluio com a politicalha “vagaba”, nas administrações petistas, roubaram como “nunca antes na história deste país”.
    Esses ” empresários “, também não merecem respeito. E tratem de devolver, centavo por centavo de tudo que vocês afanaram .

    Curtir