Após as gravações, a atriz JoBeth Williams se desesperou ao descobrir que os ossos humanos usados na cena em que a sua personagem é levada por forças sobrenaturais para a piscina eram reais.
JoBeth disse que a equipe ficou tão desconfortável quando descobriu os ossos que durante as filmagens do segundo filme o ator Will Sampson, que faz o xamã Taylor, realizou um exorcismo no set.
Duas mortes trágicas foram as das atrizes Dominique Dunne, estrangulada aos 22 anos, e da grande protagonista, Heather O'Rourke, que morreu aos 12 anos devido a uma obstrução intestinal aguda.
O ator Richard Lawson, que interpretou Ryan, membro da equipe que investigava eventos paranormais no filme, quase morreu em um acidente aéreo que vitimou 27 das 51 pessoas a bordo.
veja.abril.com.br/cultura/
Confira essa e outras reportagens em