De criaturas nojentas ao horror corporal, confira boas produções para assistir
Neste filme, o diretor David Cronenberg abraça novamente o 'body horror', expediente do cinema de horror que o tornou conhecido e expõe, de forma gráfica, deformações e mutilações no corpo humano.
Dirigido por John Carpenter, criador da saga 'Halloween', o filme transita entre o terror corporal e a ficção científica para contar uma história de alienígenas.
Frank Cotton adquire um cubo misterioso que promete prazeres inimagináveis, mas descobre que o objeto é um portal para outra dimensão habitada por seres que sentem prazer na dor.
No longa, a agente de uma organização secreta usa implantes cerebrais para controlar o corpo de outras pessoas e cometer assassinatos para clientes que pagam muito dinheiro.
Com toques de comédia, o filme narra a história da pacata cidade de Weelsy, que se vê ameaçada quando um meteoro cai em seus arredores e traz consigo minhocas alienígenas.
Quando criança, Alexia sofreu um acidente de carro e precisou colocar uma placa de titânio na cabeça. Já adulta, ela trabalha fazendo shows sensuais com carros — fetiche que desenvolveu.
veja.abril.com.br/cultura/
Confira essa e outras reportagens em