Produções garantem bons suspiros e uma incomparável sensação de aconchego
Lina (Nadia de Santiago) e Nico (Álvaro de Cervantes) viveram um relacionamento arrebatador, mas, assim como o fim da juventude, o afastamento foi inevitável.
Agora, Lina precisa seguir em frente e aprender a viver sem Nico. Em capítulos com pouco mais de 10 minutos, ela aprende a deixar o passado para trás.
É uma das clássicas narrativas “água com açúcar”. Na série, a enfermeira Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge) busca por um recomeço em uma bela cidadezinha.
Lá, ela acaba por encontrar uma vida diferente da que esperava. Seu caminho cruza com o do galanteador Jack Sheridan (Martin Henderson), dono de um bar-restaurante.
A produção coreana acompanha Jin-ah (Son Ye Jin), uma mulher de 35 anos vivendo com os pais, e Joon-hee (Jung Hae-In), um jovem de 24 anos já independente.
O fato de o mocinho ser irmão da melhor amiga de Jin-ah causa problemas familiares, já que os dois cresceram juntos. A narrativa mostra o processo de amadurecimento da protagonista.
Finalizada em 2019 após cinco temporadas, a série cativa do início ao fim ao emprestar as melhores características de um bom drama latino.
Jane (Gina Rodriguez) é uma jovem virgem que engravida a partir de uma inseminação artificial feita por acidente e vê sua vida virar de cabeça para baixo.
Mãe e filha, Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel), compartilham o cotidiano com as peculiares figuras da encantadora cidadezinha de Stars Hollow.
Quando Rory é aprovada em um colégio de elite, Lorelai recorre aos pais ricaços, com quem cortara relações anos antes. A série entrega romance, amizade e relações familiares.
veja.abril.com.br/cultura/
Confira essa e outras reportagens em