Como vai ficar o tempo em São Paulo nesta sexta, 31? Saiba a mínima e a máxima
Temperaturas devem seguir baixas no Sudeste
 
                O país se prepara para uma sexta‑feira marcada por um padrão meteorológico de transição: em algumas regiões a instabilidade ganha força com a presença de frentes frias e circulação de umidade, enquanto em outras o Sol predomina com aquecimento gradual.
Na cidade de São Paulo, o dia será de céu nublado com possibilidade de garoa o dia todo. As nuvens diminuem devagar durante a noite. A temperatura mínima será de 15ºC, enquanto a máxima será de 23°C.
Regiões mais afetadas
Sul
Na região Sul, a aproximação de sistemas frontais favorece céu encoberto e possibilidade de pancadas de chuva distribuídas ao longo do dia. Em estados como Rio Grande do Sul e Santa Catarina, há previsão de chuvas que podem se intensificar no fim da tarde e início da noite, com risco de volume pontualmente elevado. O avanço da frente fria também tende a derrubar as temperaturas máximas, mantendo clima mais ameno.
Sudeste
No Sudeste, o tempo será mais heterogêneo. Partes dos estados, como São Paulo e Rio de Janeiro, podem começar o dia com Sol ou poucas nuvens, mas à medida que o dia avança a cobertura de nuvens deve aumentar e existe chance de pancadas de chuva isoladas, especialmente à tarde e à noite.
Centro‑Oeste e Norte
No Centro‑Oeste, a maior parte do dia pode ser de Sol com aquecimento progressivo, e com elevação das temperaturas máximas para a faixa de 30 °C ou mais em muitas localidades do interior. Contudo, como a umidade ainda está presente, existe a possibilidade de chuvas isoladas no fim do dia, especialmente na porção sul da região. Já no Norte, o calor e a umidade continuam elevado, favorecendo nuvens carregadas e chuvas rápidas à tarde ou noite. As condições favorecem acumulados pontuais maiores em áreas localizadas.
Nordeste
No Nordeste, o padrão tende a permanecer de Sol entre nuvens, com possibilidade reduzida de chuva para a maior parte da região. Entretanto, nas faixas litorâneas ou em zonas de serra, pode ocorrer instabilidade passageira à tarde ou à noite.
Temperaturas mínimas e máximas em 10 capitais nesta sexta, 31, segundo o Climatempo:
- Belo Horizonte (MG): 19°C / 24 °C
- Brasília (DF): 19°C / 29°C
- Curitiba (PR): 13°C / 21 °C
- Florianópolis (SC): 18°C / 21 °C
- Goiânia (GO): 21 °C / 29°C
- Manaus (AM): 26 °C / 30 °C
- Porto Alegre (RS): 16°C / 22 °C
- Rio de Janeiro (RJ): 19 °C / 23°C
- Salvador (BA): 24°C / 30°C
- São Paulo (SP): 15 °C / 23 °C
Riscos climáticos e orientações
- 
Risco de chuva moderada a forte no Sul e partes do Sudeste: em pontos de instabilidade, atenção a alagamentos, queda de galhos ou trânsito comprometido. 
- 
Calor e umidade elevados no Norte e parte do Centro‑Oeste: isso pode elevar o desconforto térmico e agravar condições respiratórias. 
Previsão para os próximos dias
Esta sexta‑feira, 31, marca o encerramento de outubro com uma maior presença de chuva em grande parte do país. Para os próximos dias, a tendência é que esse padrão se mantenha em parte, especialmente no Sul e Sudeste, com frentes frias avançando e contribuindo para instabilidade. Já regiões do Norte e Centro‑Oeste podem experimentar dias de calor mais intenso e Sol amplo, com risco de chuvas isoladas.
 
	 Rio de Janeiro recebe oferta de apoio militar de governadores de direita
Rio de Janeiro recebe oferta de apoio militar de governadores de direita O que disse Memphis Depay para Oruam após operação no Rio
O que disse Memphis Depay para Oruam após operação no Rio Paulo Betti causa divergências ao falar sobre megaoperação no Rio
Paulo Betti causa divergências ao falar sobre megaoperação no Rio Lula se manifesta pela primeira vez sobre operação contra o Comando Vermelho no Rio
Lula se manifesta pela primeira vez sobre operação contra o Comando Vermelho no Rio Os números estrondosos conquistados por Vini Jr. e Virginia em 24h
Os números estrondosos conquistados por Vini Jr. e Virginia em 24h 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										







 ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA
ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA