60 anos de Fernanda Torres
Em 1986, VEJA destacava em sua capa o início da carreira de Fernanda Torres, que já era considerada destaque nacional. A atriz completa agora 60 anos no auge de seu sucesso com novos projetos
Em 16 de abril de 1986, Fernanda Torres era capa de VEJA em uma reportagem sobre a ascensão do início de sua carreira, que aos 20 anos já era destaque nacional.
“Fernanda Torres fez da inexperiência a sua arma, de sua deselegância discreta o seu charme, foi à luta e agora desponta como o grande nome entre as atrizes da nova geração”, dizia um trecho da matéria.
Nesta segunda-feira, 15 de setembro, Fernanda completou 60 anos, sendo um patrimônio nacional e a única atriz brasileira a conquistar uma estatueta do Globo de Ouro.
A artista publicou dois vídeos nas redes sociais celebrando o início do novo ciclo em fase extraordinária da carreira.
Após os meses de campanha por ‘Ainda Estou Aqui’ que renderam a ela diversas láureas e ao filme o prêmio de melhor produção internacional no Oscar, Fernanda integrou o júri do Festival de Veneza de 2025 e passou novamente por tapetes vermelhos de altíssimo prestígio e agora se prepara para estrelar novos projetos.
Saiba o que ainda vem aí no site de VEJA. Todas as quintas-feiras você, leitor, poderá conferir uma edição do passado no nosso #TBT e ainda consultá-la na íntegra na home do nosso site.
Chefe de escola de samba que exaltará Lula na Sapucaí perde cargo na Alerj
Pela 1ª vez em um ano, Zelensky revela número de soldados ucranianos mortos pela Rússia
A desolação de Lula com a geladeira de Jair Bolsonaro na cadeia
Argentina pede aos EUA extradição de Maduro para investigação sobre crimes contra humanidade
Cobra de 7 metros na Indonésia é a maior já medida na natureza





